Post

EDIÇÕES FINAIS DE X-O MANOWAR E UNIVERSO VALIANT

Depois de um grande hiato e clima de incerteza no que se referia à conclusão dos arcos das edições da Valiant que vinham sendo publicadas pela HQM Editora, a mesma soltou um inusitado comunicado em uma das suas inúmeras paginas do Facebook alertando sobre o lançamento das edições finais como havia prometido.

imagem-001

Valiant Comics – HQM Editora 

Amigos, finalmente, as edições finais de X-O Manowar e Universo Valiant estão à venda e à pronta entrega. O desconto é de 20% do preço de capa, não só para essas revistas, como para toda a Loja HQM, então, pedimos que aproveitem e completem suas coleções com outros produtos também. Compras acima de 50 reais, o frete é gratuito!

As edições demoraram mais que o previsto, mas, finalmente, cumprimos com o prometido. Ainda temos planos para o futuro. É o que podemos dizer no momento. Qualquer rumo que for dado, informaremos OFICIALMENTE aqui. Pedimos encarecidamente que não deem ouvidos a especulações não oficiais.

Ainda sobre a Loja HQM, precisamos vender muito e vender sempre. As revistas foram feitas pra vocês, então precisamos que comprem. Elas não serão vendidas em bancas. Por conta de mudança de estruturação, de momento, não estamos entrando com frequência no Facebook – somente para darmos notícias de extremo interesse – porém, estamos à disposição pelos nossos e-mails atendimento@lojahqm.com.br, hqmaniacs@hqmaniacs.com e também pelo formulário no site www.hqmaniacs.com.

Um abraço a todos. Esperamos que curtam as revistas.

Mesmo com a alegria que o anuncio promove junto aos fãs das excelentes séries do Universo Valiant, fica a dúvida sobre quem irá continuar publicando as séries impressas em solo tupiniquim já que recentemente em um painel na CCXP 2016 e em anúncios em suas plataformas o Social Comics apresentou uma parceria direta com a Valiant para um projeto de publicações digitais e que inclui ainda o lançamento das histórias da Valiant no formato impresso, a partir de 2017, pela Jambô Editora, onde os detalhes serão divulgados nos próximos meses.

imagem-002

O Universo Valiant sem dúvida alguma é um excelente material e deve ser conhecido, lido e divulgado, a HQM Editora teve muitas dificuldades em manter a regularidade e venda (mesmo que vejamos constantemente leitores reclamando da falta de novos materiais além das duas grandes e tradicionais editoras que dominam o mercado nacional) porem vinha trazendo excelentes publicações e com um preço relativamente justo para a qualidade do material em banca, esperamos que as publicações da Valiant se firmem em nosso país dando um maior leque de opções para quem já saturou do binário Marvel e DC.

Nós aqui do Ponto Zero nos identificamos de imediato com estas publicações, somos fãs de carteirinha, e estamos felizes com as novidades, quem quiser saber mais um pouco sobre este excelente material pode ler o que escrevemos sobre o mesmo.

UNIVERSO VALIANT 07 – edição final

  • Formato americano – lombada quadrada
  • 148 páginas
  • 5 histórias
  • Galeria de capas
  • Edição com capa variante

Bloodshot! – Chegou a hora da vingança! Após o Doutor Emanuel Kuretich ter libertado Bloodshot do Projeto Espíritos Ascendentes, ele lhe prometeu que as respostas sobre sua identidade estariam em uma instalação secreta do P.E.A. em Nevada. Em vez disso, Bloodshot descobriu duas dúzias de crianças psiônicas superpoderosas – crianças que Kuretich queria libertar enquanto manipulava o herói. Agora que elas estão livres e deram início à Guerra Harbinger no meio de Las Vegas, Bloodshot é tudo o que resta entre elas e as forças opositoras de Toyo Harada e Peter Stanchek. Mas Bloodshot não se esqueceu de Kuretich e está pronto para terminar sua vingança.

Harbinger! – Finalmente a batalha que você estava esperando! Mas o caçador de Harbingers chamado Bloodshot é um inimigo muito mais poderoso – e muito mais inteligente – do que Peter Stanchek e os Renegados conseguiram antecipar. E mais: qual é o segredo da primeira Guerra Harbinger, protagonizada por Toyo Harada?

As Guerras Harbinger! – H.A.R.D. Corps contra Bloodshot contra Toyo Harada contra Peter Stanchek e os Renegados! Quem sairá vivo aos destroços do local que um dia foi Las Vegas? A esmagadora conclusão do primeiro crossover da Valiant está aqui – e nenhum herói do Universo Valiant poderá escapar de seus resultados.

X-O MANOWAR 12 – edição final

  • Formato americano – lombada quadrada
  • 108 páginas
  • 4 histórias
  • Galeria de capas
  • Edição com capa variante

X-O MANOWAR – Parte final do explosivo megaevento PLANETA MORTE! Aric descobre que a Vinha não é a única raça que vive no planeta Loam, mas estes surpreendentes habitantes lhe oferecerão refúgio ou rivalidade? Enquanto isso, os líderes da Vinha planejam seu mais devastador ataque até o momento, um que irá levar a armadura X-O Manowar além de seus limites. As fichas estão na mesa e as cartas da épica batalha onde ninguém – humano ou vinha – sairá ileso já estão dadas.

ARCHER & ARMSTRONG em dose dupla! “Nada é Para Sempre.” Este é o lema do Nulo, os inimigos dos Geomantes por séculos. Agora, finalmente, o Nulo encontrou a chave para a destruição de tudo o que existe – e seu nome é Obadiah Archer! Conseguirão Aram e Gilad deixarem de lado suas diferenças por tempo suficiente e combaterem juntos o melhor amigo de Armstrong? E será que algum deles sobreviverá à batalha final?

LINKS PARA COMPRA DIRETA:

Conheça mais sobre as HQs da Valiant

[divider]POSTAGEM NO FACEBOOK[/divider]

[divider]Sobre a Valiant[/divider]

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. (Retirado do site da HQManiacs)

[divider]Sobre a HQM[/divider]

A HQM Editora, segmento editorial do portal sobre quadrinhos HQ Maniacs, surgiu em 2006 lançando Invencível e Os Mortos-Vivos (The Walking Dead) criações de Robert Kirkman, dois títulos de destaque da Image Comics. A editora também é a casa de Estranhos no Paraíso (a premiada série de Terry Moore), Zoo (de Nestablo Ramos), além de várias obras de autores nacionais e estrangeiros. (Retirado do site da HQManiacs)

 

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1351 views