Arthur Machen – O Mestre do Oculto

Edição limitada reunirá 9 contos do autor galês Arthur Machen, incluindo sua obra mais conhecida, ‘O Grande Deus Pã’ e uma série de extras incríveis! (livro disponível até 31/12/2016)

[dropcap size=small]A[/dropcap]Editora Clock Tower, responsável pelo lançamento de O Rei de Amarelo e O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft, estar terminando o financiamento de Arthur Machen – O Mestre do Oculto, primeira obra mais completa em português reunindo obras do autor. E a editora tem planos no futuro de seguir com livros de Machen, uma vez que eles tem material já traduzido para mais 2 livros.

Arthur Machen

Assim como em seus lançamentos anteriores, a Clock Tower define este novo projeto como um “livro participativo”: quanto mais pessoas adquirirem a obra, mais extras poderão ser adicionados. O livro só poderá ser comprado na pré-venda, e depois disso não será mais vendido.

Arthur Machen foi um escritor e jornalista galês, conhecido por suas obras sobrenaturais e de fantasia. Seu conto mais conhecido, a novela O Grande Deus Pã, estará no livro da Clock Tower junto com outras obras inéditas em nosso idioma. Arthur Machen – O Mestre do Oculto pode ser adquirido com todas as facilidades possíveis no link: http://www.loja.sitelovecraft.com

Arthur Machen

[divider]Mais informações sobre o livro[/divider]

http://www.facebook.com/editoraclocktower

http://www.editora-clocktower.com.br

[divider]Lista de contos[/divider]

1 – A luz interior
2 – A mão vermelha
3 – A pirâmide de fogo
4 – Ao abrir a porta
5 – O povo branco
6 – O pó branco
7 – O sinete negro
8 – O grande deus Pã (novela)
9 – Um jovem brilhante

[divider]APÊNDICE[/divider]
  • Artigo Machen x Lovecraft
  • Biografia da Equipe Editorial
  • Nome dos colaboradores
  • Endereços web dos parceiros da editora
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

Ponto Zero é um site de entretenimento cultural com foco em produção textual e análises de várias mídias como os quadrinhos, cinema, games, música, teatro e literatura.

243 views
Scroll Up