ASH VS EVIL DEAD | PREPARE SEU ESTÔMAGO

Revisitar o passado, atualizar obras, fazer uma releitura, é algo inerente à natureza humana, contudo parece que a indústria americana do entretenimento principalmente o cinema e TV resolveram focar intensamente seu olhar no passado, velhas franquias tentando se reinventar antigas séries de TV que viram filmes, e velhos filmes que viram séries de TV já não é novidade alguma…

Imagem 001

E nesta onda nostálgica um velho conhecido da galera que curte filmes de horror, terror, humor negro, gore na veia, está de volta, nosso querido Ashley ‘Ash’ J. Williams, eternizado por Bruce Campbell que faz seu retorno triunfal no primeiro trailer de Ash vs Evil Dead divulgado para o público da San Diego Comic-Com .

Bruce Campbell retorna ao papel de Ash, um homem que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead. No entanto, ele terá que enfrentar seus medos quando uma praga mortal aparece e pode destruir toda a humanidade.

Baseada na franquia de filmes criada por Sam Raimi e Bruce Campbell, Ash vs. Evil Dead situa-se 30 anos após os acontecimentos de The Evil Dead/A Morte do Demônio (1981), onde Ash terá que enfrentar hordas de mortos-vivos e criaturas demoníacas para assegurar o destino da humanidade do jeito que só ele poderia fazer…

O trailer vem com direito a clássica “prótese” de motosserra, regado a muito sangue falso, com doses nauseantes de violência desmedida, e efeitos especiais de gosto duvidoso, que vão na contra mão da indústria, numa mistura que com toda certeza fará a alegria dos fãs e já colocam as expectativas pelo dia 31 de outubro nas alturas, ou se preferir nas profundezas do inferno…

A série é produzida pelos responsáveis pela franquia original Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell além de Craig DiGregorio como produtor executivo. Sam Raimi dirigiu o primeiro episódio de “Ash vs. Evil Dead”, bem como escreveu o roteiro com seu irmão, Ivan Raimi, e Tom Spezialy. A primeira temporada contará com 10 episódios com 30 minutos de duração cada.

imagem 002

Além de Bruce Campbell/Ash Williams o elenco traz a atriz Lucy Lawless de “Xena: A Princesa Guerreira” e “Spartacus” como a misteriosa Ruby, Ray Santiago/Pablo, Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, e Jill Marie Jones /Amanda Fisher.

Ash vs Evil Dead tem estreia prevista para o sugestivo dia 31 de outubro (Dia das Bruxas) nos Estados Unidos, no canal Starz .

Fonte: Latino-Review 

[divider]Trailer[/divider]

OS FILMES:

Imagem 003

The Evil Dead/Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio (1981)

Diretor: Sam Raimi

Elenco principal de “A Morte do Demônio”:

  • Betsy Baker/Linda,
  • Bruce Campbell/ Ashley ‘Ash’ J. Williams,
  • Ellen Sandweiss/Cheryl, Richard DeManincor/Scott,
  • Theresa Tilly/Shelly.

Ash (Bruce Campbell), sua namorada e seus amigos vão passar um fim de semana em uma cabana na floresta, chegando lá encontram o Necronomicon, o livro dos mortos, que os deixam em uma terrível situação, onde tentarão sobreviver em um cenário bizarro e desesperador.

 

Imagem 004Evil Dead II/Uma Noite Alucinante 2 (1987)

Diretor: Sam Raimi

Elenco principal de Uma Noite Alucinante 2:

  • Bruce Campbell/Ashley ‘Ash’ J. Williams,
  • Dan Hicks/Jake,
  • Denise Bixler/Linda,
  • Jenny Griffith/Fake Shemp,
  • John Peakes/Professor Raymond Knowby.

Único sobrevivente da noite passada, Ash (Bruce Campbell) tenta sobreviver aos seres do livro dos mortos, ao mesmo tempo em que mais quatro visitantes se dirigem para a cabana, onde os demônios não cessam seus ataques.

 

Imagem 005Army of Darkness/ Uma Noite Alucinante 3 (1992)

Diretor: Sam Raimi

Elenco principal de Uma Noite Alucinante 3:

  • Bridget Fonda/ Linda,
  • Bruce Campbell/ Ashley ‘Ash’ J. Williams,
  • Embeth Davidtz/Sheila,
  • Ian Abercrombie/Wiseman,
  • Marcus Gilbert/ Lord Arthur.

Ash (Bruce Campbell) é sugado por um vórtice e jogado nos primórdios da Era Medieval, onde terá que encontrar o livro dos mortos, que tem o poder de enviar Ash de volta para sua época, mas não antes de enfrentar um exército de demônios.

Fonte: Filmow

 

 

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1108 views