True Detective | Saiu primeiro trailer da segunda temporada de True Detective

A aclamada série True Detective (Veja nosso especial AQUI) encerrou muito bem sua primeira temporada e as notícias sobre o que e com quem seria a segunda temporada não tardaram a ganhar espaço: elenco, locações e direções foram alguns dos pontos mais especulados sobre a próxima temporada.

TRAILER

Depois do primeiro teaser-trailer, cartazes de divulgação temáticos por personagens, agora chegou a vez do primeiro trailer da segunda temporada de True Detective deixar os fãs ainda mais ansiosos para a estreia da nova temporada. O canal oficial da série liberou o vídeo nesta quinta, dia 14… e a espera pelo dia 21 de junho está cada vez menor…

Após a divulgação de seu primeiro teaser-trailer, agora a segunda temporada de True Detective divulga seu teaser-poster oficial. A arte mostra um entrelaçamento de rodovias em tom bem obscuro, o que combina mais do suficiente com o clima denso e pesado que o seriado se propõe a retratar. Bem como é uma clara alusão à própria sinopse desta segunda temporada.

gif_1

FIM DA ATUALIZAÇÃO

Pois é, a espera veio sendo diluída notícia a notícia, elenco confirmado, liberação da primeira sinopse, locações, diretores… tudo foi sendo passado a limpo e acompanhado de perto pelos sites especializados e veículos de comunicação em geral também prestaram atenção em tudo envolvendo o seriado, já que sua qualidade inegável e o elenco estelar da primeira temporada chamaram atenção de sobra…

11138493_877097565665585_8896181085810531420_n

[divider]TEASER[/divider]

Segue-se a sinopse oficial da 2 ª temporada:

“A segunda temporada de “True Detective” irá acompanhar a morte de Ben Caspar, o gestor corrupto de uma cidade fictícia da Califórnia, que é encontrado brutalmente assassinada no meio de um acordo de transportadoras potencialmente inovador e que mudaria para sempre o impasse em uma rodovia estadual. Três policiais de diferentes cidades e setores do governo tem a tarefa de descobrir o responsável, ou os responsáveis, pelo crime. Eles logo descobrem que sua investigação tem implicações muito mais amplas e mais escuros do que se pensava inicialmente.
O cadáver de Caspar é encontrado em um trecho solitário da Pacific Coast Highway perto de Big Sur com símbolos satânicos gravadas em seu peito. Acontece que Gaspar tinha uma queda por sexo violento e pode ter sido envolvido em um crime de ocultismo e ritualístico.”

Criada por Nic Pizzolatto, também produtor e roteirista que escreveu todos os 8 episódios, a primeira temporada de TD foi dirigida por Cary Fukunaga e teve em destaque como protagonistas os Detetives Rust Cohle e Marty Hart (respectivamente  Matthew McConaughey e Woody Harrelson). A temporada mostra os dois detetives completamente submersos em uma viagem de 17 anos pelo tempo para solucionar estranhos casos de assassinato e desaparecimento envolvendo rituais de magia negra, satanismo, ocultismo, características de assassinatos em série e o envolvimento de escalões do poder para impedir o andamento da investigação.

A segunda temporada de TD vai estrelar Colin Farrell como Ray Velcoro; Vince Vaughn como Frank Semyon; Rachel McAdams como Ani Bezzerides; Taylor Kitsch como Paul Woodrugh; Kelly Reilly como Jordan Semyon e Afemo Omilami como Chefe de Policia Holloway. A segunda temporada de TD retorna à HBO em 21 de junho de 2015.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

911 views