Article

True Detective | Personagens centrais ganham cartazes de divulgação

A aguardadíssima segunda temporada de True Detecitive já tem data marcada para estrear: 21 de junho próximo. A definição dos novos protagonistas foi acompanhada de perto por toda a imprensa especializada no ramo e cada nova informação só fazia aumentar a expectativa da nova abordagem após uma primeira temporada elogiadíssima tanto pela crítica quanto pelo público.

Temos então a escalação principal com Colin Farrell como Ray Velcoro; Vince Vaughn como Frank Semyon; Rachel McAdams como Ani Bezzerides; Taylor Kitsch como Paul Woodrugh; Kelly Reilly como Jordan Semyon e Afemo Omilami como Chefe de Policia Holloway.

O quarteto que substitui Rust Cohle e Marty Hart (respectivamente  Matthew McConaughey e Woody Harrelson), protagonistas anteriores, está em evidência nos novos cartazes de divulgação.

[divider]TRAILER[/divider]

Segue-se a sinopse oficial da 2 ª temporada:

“A segunda temporada de “True Detective” irá acompanhar a morte de Ben Caspar, o gestor corrupto de uma cidade fictícia da Califórnia, que é encontrado brutalmente assassinada no meio de um acordo de transportadoras potencialmente inovador e que mudaria para sempre o impasse em uma rodovia estadual. Três policiais de diferentes cidades e setores do governo tem a tarefa de descobrir o responsável, ou os responsáveis, pelo crime. Eles logo descobrem que sua investigação tem implicações muito mais amplas e mais escuros do que se pensava inicialmente.
O cadáver de Caspar é encontrado em um trecho solitário da Pacific Coast Highway perto de Big Sur com símbolos satânicos gravadas em seu peito. Acontece que Gaspar tinha uma queda por sexo violento e pode ter sido envolvido em um crime de ocultismo e ritualístico.”

Criada por Nic Pizzolatto, também produtor e roteirista que escreveu todos os 8 episódios, a primeira temporada de TD foi dirigida por Cary Fukunaga e teve em destaque como protagonistas os Detetives Rust Cohle e Marty Hart (respectivamente  Matthew McConaughey e Woody Harrelson).

A temporada mostra os dois detetives completamente submersos em uma viagem de 17 anos pelo tempo para solucionar estranhos casos de assassinato e desaparecimento envolvendo rituais de magia negra, satanismo, ocultismo, características de assassinatos em série e o envolvimento de escalões do poder para impedir o andamento da investigação (veja nosso especial AQUI).

A segunda temporada de TD retorna à HBO em 21 de junho de 2015.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Designer de produtos e gráfico, desenhista nas horas vagas e aos trancos e barrancos um estudioso de Semiótica. Nutre estranhas fixações por processos narrativos experimentais e acredita que o mundo caminha para ser cada vez mais parecido com um Game

36 views
Scroll Up