Blade Runner 2 | Ryan Goslin em negociação para o elenco da continuação

Nós aqui do PZ estamos acompanhando relativamente de perto as movimentações para o vindouro e polêmico Blade Runner 2. Desde os primeiros anúncios sobre um possível BR2 que os fãs se irritam, se inquietam, se enfurecem e tremem de medo de que tudo sai realmente do papel e a tão polêmica continuação de um dos filmes Sci-fi mais cultuados da década de 1980 se torne uma realidade palpável…

O nome mais aguardado de todos já está confirmado: Harrison Ford já está no elenco da produção para reprisar seu papel como o caçador Rick Deckard, em quais circunstâncias isso vai ocorrer só é possível ainda a mera e mais superficial das especulações dentro do roteiro da obra que Scott ajudou a escrever em conjunto com Hampton Fancher que, ao lado David Peoples, escreveu o filme original.

RyanGosling1

Na tarde de hoje (16/04), o nome do ator Ryan Goslin foi citado como “em negociação” para a produção de BR2. Seu possível papel também não tem nenhum tipo de nível de envolvimento ou detalhe com a trama revelado. Em uma de suas entrevistas para a ocasião da estreia de Exodus: Deuses e Reis (veja AQUI), Ridley Scott não será o diretor do segundo filme e que em breve um novo candidato assumiria o posto, enquanto Scott se dedicaria mais na parte de produção e afinamentos; e quem assumiu o posto foi Denis Villeneuve.

Junto com BR2, Scott também está envolvido com outro polêmico filme: Prometeus 2, cujos detalhes também são liberados em doses homeopáticas dada a agenda extremamente apertada do diretor.

A sequência de BR2 é escrito por Hampton Fancher e Michael Green (“Lanterna Verde”, “Smallville”). As filmagens estão previstas para começar no verão de 2016.

Sobre o Autor

Website | + posts

Designer de produtos e gráfico, mestre em comunicação, professor.

688 views