Article

Trailer Atualizado | Adaptação da HQ Powers tem novidades

[divider]ATUALIZAÇÃO[/divider]

Segue a todo vapor a produção da adaptação da HQ Powers para a telinha… ao menos no sentido mais objetivo da expressão, já que o material vai ao ar pela Playstation Network inicialmente. Confira abaixo o vídeo-release e trailer da NYCC 2014. Com o atual boom do segmento de séries baseadas no mundo dos quadrinhos, Powers vem engrossar o caldo que já tem Arrow, Flash, Agentes da Shield, Constantine, Gotham, Agent Carter e em breve Demolidor debutando pela Netflix.


[divider]FIM DA ATUALIZAÇÃO[/divider]

É, a Tv e as adaptações de HQs estão de mãos dadas num casamento mais que promissor: Agentes da Shield, Arrow, Flash, Constantine, Gotham, em breve Demolidor e por aí vai. Claro, não dá para passar despercebido pela adaptação da elogiadíssima Powers, quadrinho escrito pelo também elogiadíssimo Brian Michael Bendis e ilustrada por Michael Avon Oeming.

Powers-Playstation-TV2-695x264

Powers é uma mistura de histórias policiais e de detetives com super-heróis sendo algo comum na realidade da HQ. A série foi inicialmente publicada pela editora Image Comics e posteriormente passou para a Marvel em seu segundo volume. A websérie/telessérie vai ser exibida pela Playstation Network da Sony, cuja base primordial é o projeto abandonado pelo canal FX algum tempo atrás para adaptar Powers.

Dupla Powers

O elenco da adaptação irá se reunir com Bendis e Oeming na New York Comic-Con (NYCC) no mês de outubro para falar sobre a adaptação e mostrar seu primeiro trailer ao grande público. Falando em elenco, já temos confirmados os personagens Christian Walker e Deena Pilgrim, respectivamente Sharlto Copely e Susan Heyward. Ao lado da dupla também já foram confirmados Michelle Forbes (The Killing, True Blood) como Retro Girl, Eddie Izzard como Wolfe, Adam Godley como capitão Cross, Olesya Rulin como Calista e Noah Taylor como Johnny Royalle.

A previsão de estréia da adaptação é para dezembro com um total de 10 episódios para a primeira temporada, o Hollywood Reporter revelou recentemente que o diretor David Slade dirigirá os dois primeiros episódios da série. Slade é mais conhecido pela série de TV Hannibal e pelos filmes 30 Dias de Noite e Saga Crepúsculo: Eclipse.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Designer de produtos e gráfico, desenhista nas horas vagas e aos trancos e barrancos um estudioso de Semiótica. Nutre estranhas fixações por processos narrativos experimentais e acredita que o mundo caminha para ser cada vez mais parecido com um Game

121 views
Scroll Up