Post

DEMOLIDOR | NOVIDADES DA NYCC

A New York Comic Con, que ocorreu entre 9 -12 de outubro trouxe algumas novidades legais para o seriado do Demolidor. A Marvel e o Netflix liberaram as primeiras imagens oficiais de Charlie Cox, devidamente trajado para suas primeiras aparições no seriado do guardião da cozinha do Inferno, além do logo do seriado…

Imagem 001

Podemos assim conferir Cox como Murdok e com seu primeiro traje inspirado na já clássica, e uma das mais importantes séries da mitologia do nosso querido demônio, escrita por Frank Miller e belissimamente ilustrada por John Romita Jr. com a fantástica arte-final de Al Williamson, Demolidor – Homem Sem Medo.

Tivemos também o fim do mistério em torno do personagem de Rosario Dawson na série, No painel Daredevil da NYCC Jeph Loeb declarou que Rosario Dawson irá interpretar de Claire Temple, nos quadrinhos Claire é uma enfermeira, e a ex-esposa de Bill Foster, também conhecido como Golias. Ela também acabou tendo um caso com Luke Cage (Que também terá uma série no Netiflix), talvez a primeira ponte interligando a série do Demolidor com a série do “herói de aluguel”.

Imagem 002

Novos atores foram anunciados para integrar o elenco: Vondie Curtis-Hall será Ben Urich, Ayelet Zurer como Vanessa Marianna, futura Sra. Fisk, Bob Gunton será Leland Owlsley (também conhecido como O Coruja) e Toby Moore como Wesley, o braço direito de Wilson Fisk.

A série estreia no Netflix em maio de 2015, também estão no elenco Vincent D’Onofrio/Rei do Crime/Wilson Fisk, Elden Henson/Foggy Nelson, Deborah Ann Woll/Karen Page.

Daredevil é um personagem da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu em Daredevil, Vol.1 #01 (Abril de 1964).

A New York Comic Con é a uma convenção de dedicada aos fãs de quadrinhos ,  games , filmes e séries de TV . Foi realizado pela primeira vez em 2006. Como noticiado no site Comic Book (link http://comicbook.com/), em um painel no final da New York Comic Con deste ano, ReedPop, a empresa que organiza o evento, informou que vendeu 151 mil ingressos este ano. Isso significa que New York Comic Con é agora o maior evento de cultura pop da América do Norte, superando assim sua concorrente a San Diego Comic-Com.

 

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

772 views