Article

Ilha da Caveira | Um prelúdio para o Rei

A indústria cinematográfica já vem há um bom tempo se canibalizando e devorando tudo que um dia já fez sucesso. A onda dos remakes, prelúdios, reboots, sequências e interlúdios de obras de sucesso de algumas décadas atrás parece que ainda não esgotou todas as suas possibilidades de parasitismo e a vítima da vez é, outra vez, o grande e soberano King Kong. A nova produção está a cargo da produtora Legendary que, entre seu cartel de títulos produzidos está Watchmen, a Trilogia Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço, Pacific Rim, todos para a Warner Bros, entre outros.

Durante a San Diego Comic-Con o projeto foi apresentado a primeira vez com roteiro original de Max Borenstein. O novo filme pretende abordar mais profundamente o cenário misterioso da Ilha da Caveira e seus segredos, haja vista que em filmes anteriores era evidente que, de alguma forma, a ilha e seus muitos mistérios era sempre retratada como sendo de conhecimento dos marinheiros, ao que tudo indica o novo filme abordará a primeira incursão ao território da Ilha.

Tom H

Tom Hiddleston, o queridinho do momento, conhecido do grande público por interpretar o vilão Loki, será o protagonista do longa cuja distribuição ficará a cargo da Universal Pictures para a data de 04 de novembro de 2016. Até lá mais detalhes do roteiro e elenco do filme irão surgir, bem como a ligação deste prelúdio com a origem do macaco gigante e sua mitologia.

Entre suas muitas versões, King Kong tem destaque o clássico filme de 1933, o mais conhecido de 1976 com Jeff Bridges e Jessica Lange no elenco 9e suas desastrosas continuações) e o remake de 2005 com direção de Peter Jackson. A direção do novo longa fica a cargo de Jordan Vogt-Roberts.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Designer de produtos e gráfico, desenhista nas horas vagas e aos trancos e barrancos um estudioso de Semiótica. Nutre estranhas fixações por processos narrativos experimentais e acredita que o mundo caminha para ser cada vez mais parecido com um Game

99 views
Scroll Up