Article

SCOOTT GLENN SERÁ O MESTRE STICK EM SÉRIE DO DEMOLIDOR

O veterano ator, Scott Glenn (Silverado/ O Silêncio dos Inocentes/ A Caçada ao Outubro Vermelho/ O Ultimato Bourne/ The Leftovers), assinou contrato para fazer o papel do Mestre Stick (o mestre cego que conduz o treinamento de Matt Murdock nos quadrinhos) na série do guardião da Cozinha do Inferno.

Imagem 001 (1)

Jeph Loeb (Chefão da Marvel TV) comenta sobre a escolha do ator:

Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para esta jornada do herói. Há poucos atores que poderiam trazer autenticidade, seriedade e carisma para um papel tão importante na trajetória de Matt para se tornar o super-herói que chamamos de Daredevil.”

No elenco da série temos Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor), Elden Henson (Foggy Nelson) Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk/O Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson(um personagem não revelado) e Peter Shinkoda (Hachiro).

A série fará parte do universo intermidiático que a Marvel vem desenvolvendo se juntando a “Os Vingadores” e “Agentes da S.H.I.E.L.D.” para fazer a alegria de qualquer marvete na face da terra.

Cada série Marvel/Netflix (Demolidr/Jessica Jones/ Punho de Ferro/ Luke Cage) vai ter 13 episódios, culminando em uma minissérie com oito capítulos focada no supergrupo denominado de Os Defensores, totalizando 60 episódios (para começar).

A série ficou ao encargo de Steven S. DeKnight (criador da série “Spartacus”) com base nos roteiros de Drew Goddard (roteirista de “Guerra Mundial Z”) será lançada no Netflix em 2015.

Stick foi criado por Frank Miller e teve sua primeira aparição em Daredevil # 176 (Novembro de 1981). Ele foi o mentor de Matt Murdock e Elektra. O personagem também serviu de inspiração para Splinter, o mentor das Tartarugas Ninjas.

Scott Glenn em uma cena de "The Leftovers" série do HBO.
Scott Glenn em uma cena de “The Leftovers” série do HBO.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

45 views
Scroll Up