Article

Os Novos Titãs podem ganhar série televisiva em breve pelo canal TNT

Os Titãs, uma das mais famosas e conhecidas equipes dentro do Universo DC está cotada para ganhar as telinhas em breve. A Warner Bros, a dona da DC Comics, está negociando com o canal a cabo TNT a adaptação. O primeiro a dar alarde é funcionário da casa que compartilhou em seu perfil no Twitter a notícia publicada em um blog do Wall Street Journal… esse empolgadinho é ninguém mais, ninguém menos que o autor Geoff Johns, um dos mais aclamados artista da DC.

Geoff Johns no Twitter   If you re a TITANS and NIGHTWING fan like me you should read this  http   t.co 0cXZoRmmJJ  .

If you’re a TITANS and NIGHTWING fan like me you should read this: http://t.co/0cXZoRmmJJ

— Geoff Johns (@geoffjohns) 11 setembro 2014

 

The New Teen Titans Omnibus Vol1
The New Teen Titans Omnibus Vol1

Quem deu a primeira mão foi o Speakeasy. A matéria diz que a versão do grupo a ser adapta será baseada na aclamada fase oitentista Novos Titãs da dupla Marv Wolfman e George Pérez, cuja formação era composta por Cyborg, Asa Noturna, Ravena, Mutano, Estelar, Kid Flash e Moça Maravilha. Atente-se que, do grupo citado, ao menos três deles tem ligação direta com o um possível UDC expandido…

Oras, o Cyborg já foi anunciado para aparecer, Barry Allen, o Flash, já está em sua série enquanto Wally West é o Kid Flash dos Titãs (hein, hein), por fim e não menos importante, Dick Grayson, o primeiro Robin e futuro Asa Noturna, é o elo com Gotham, Batman e por que não com o vindouro Batman v Superman? Apesar de sempre “desconversar” sobre um grande e coeso universo compartilhado, a Warner/ DC gosta de deixar coisas demais aos olhos dos curiosos para se fazer conexões…

Akiva Goldsman, que escreveu “Uma Mente Brilhante”, “O Código Da Vinci”, e os sofríveis “Batman Forever” e “Batman & Robin”, está escrevendo o piloto dos Titãs em parceria com Marc Haimes.

Goldsman, inclusive havia sido cotado anteriormente para produzir um filme do “Teen Titans” para a Warner Bros, mas o negócio nunca saiu do papel. e mesmo com essa notícia, como a maioria dos programas de televisão em desenvolvimento, é possível que a série de Asa Noturna & Cia saia do papel, mas vale a torcida, já que a WB está correndo atrás de mais e mais audiência televisiva através dos produtos derivados do UDC.

Se tudo correr bem, Titãs vem engrossar a fileira de material DC nas telinhas ao lado Flash, Constantine, Gotham e Arrow. Os Titãs foram criados por Bob Haney, George Kashdan e Bruno Premiani, a primeira aparição do grupo foi no título Brave and the Bold #54 de julho de 1964.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Designer de produtos e gráfico, desenhista nas horas vagas e aos trancos e barrancos um estudioso de Semiótica. Nutre estranhas fixações por processos narrativos experimentais e acredita que o mundo caminha para ser cada vez mais parecido com um Game

159 views
Scroll Up