Article

LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS PODE SER A NOVA APOSTA DA WARNER BROS NOS CINEMAS

Se você não estava em outro planeta ou outra dimensão, já deve saber que Guardiões da Galáxia é um sucesso estrondoso. Sem dúvidas o filme que gerava mais desconfianças do que outra coisa, acabou se revelando o grande filme de 2014, com quase $ 300,000,000 de arrecadação no mercado doméstico dos EUA, a película comprova que produções cósmicas e com personagens não tão reconhecidos ou nem se quer conhecidos pelo grande público, podem gerar um bom retorno, afinal o cinema precisa de boas histórias independente do gênero.

[dropcap size=big]C[/dropcap]om isso era lógico que a Distinta Concorrente, que vem tentando de todas as formas renegar a sacada genial da Marvel com o estabelecimento do seu universo intermidiático, acabaria se rendendo aos números, afinal é isso que importa para executivos. Sendo assim, começa a ecoar nos confins do universo os rumores que a DC Comics / Warner irá levar paras telas do cinema um grupo cósmico também, no caso a Legião dos Super-Heróis.

O Latino Review informou que segundo fontes, a Warner estaria enviando quadrinhos da equipe para diversos roteiristas desenvolverem um possível argumento para o filme, onde se busca a melhor abordagem para a adaptação nos cinemas…

Talvez esteja na hora da DC Comics parar de perder tempo e começar a interligar também seus universos, desta vez o triunfo da Marvel é inegável, pois com esta estratégia pode-se explorar vários universos para diferentes públicos sem o risco de apostar todas as fichas em uma superprodução que pode falhar miseravelmente como foi o caso do recente Lanterna Verde

Criada pelo roteirista Otto Binder e o desenhista Al Plastino, a Legião de Super-Heróis original fez a sua primeira aparição em Adventure Comics #247 (abril de 1958).

A Legião dos Super-Heróis tem suas aventuras no século XXXI, suas histórias tem um conteúdo voltado para fantasia e ficção científica, o grupo teve uma grande ligação com as aventuras do Superboy, mas com o tempo ganharam identidade própria.

Imagem 001
Artes conceituais Yildiray Cinar

Os fundadores da equipe são: O Rapaz Relâmpago, Moça de Saturno e Rapaz Cósmico. Com o passar do tempo inúmeros outros heróis fizeram parte da formação da equipe tais como Camaleão, Rapaz Invisível, Colossal, Astron, Brainiac 5, Moça-Tríplice ou Tríade, Violeta, Solar, Saltador e Etérea

Com os eventos de Os Novos 52, tivemos a Legião Perdida que conta com a seguinte formação Vésper, Pulsar, Tellus, Yera, Tyroc, Lobo Cinzento e Portal onde os membros da equipe estão presos no século XXI tentando reconstruir sua máquina do tempo e no encalço de um terrorista que veio para o nosso tempo…

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

132 views
Scroll Up