Article

OS VINGADORES 2 | PRIMEIRA IMAGEM DO SINTOZÓIDE VISÃO

O visual do sintozóide Visão (Paul Bettany) em Os Vingadores 2: A Era De Ultron foi revelada pelo usuário do Instagram ZeroHouse91. Ele publicou uma foto com uma arte promocional do filme que mostra o androide. A imagem já foi removida do Instagram, contudo conseguimos uma copia…

Aproveitem!

Visao

Com direção de Joss Whedon, produção de   Kevin Feige, roteiro de Joss Whedon, no elenco     Robert Downey, Jr.(Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Aaron Johnson (Pietro Maximoff / Mercúrio), Samuel L. Jackson (Nick Fury), James Spader (Ultron), Paul Bettany (J.A.R.V.I.S/Visão).

As filmagens de Os Vingadores 2 : A Era de Ultron já foram concluídas e o lançamento acontece em maio de 2015.

O personagem Visão foi criado por Roy Thomas e John Buscema em 1968, primeiramente como inimigo dos Vingadores. Tendo sua primeira aparição em The Avengers #57.

O mesmo se tornou um membro do grupo regenerado quando foi descoberto que o sintozóide Visão tratava-se de uma encarnação do Tocha Humana Original. O robô Ultron 5 havia raptado o corpo do antigo herói e concedera novos poderes e visual, para que fosse páreo para enfrentar os  Vingadores, no processo Ultron apagou sua memória. Posteriormente foi revelado que seus padrões mentais eram de um antigo inimigo dos Vingadores supostamente morto, o Homem-Poderoso, que ressuscitaria e adotaria o nome de Magnum.

Esta origem fora revista por Steven Englehart e Roy Thomas onde o personagem deixou de ser o corpo androide do Tocha Humana Original. O mesmo protagonizou um romance com a Feiticeira Escarlate que acabou em casamento…

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

59 views
Scroll Up