O PROTETOR | DENZEL WASHINGTON EM TRAILER E NOVO PÔSTER

O Protetor, novo filme estrelado por Denzel Washington é inspirado na série de TV dos anos 80, The Equalizer, que tinha Edward Woodward no papel-título, o seriado da CBS, acompanhava as aventuras de Robert McCall, veterano espião à paisana de uma agência parecida com a CIA, que busca redenção por seus obscuros atos. McCall alivia a sua consciência ajudando os outros, quando coloca no jornal um anúncio – Problemas? Você é incomodado? Chame o Equalizer.

Imagem 001

Na película Washington interpreta Robert McCall, que leva uma vida tranquila trabalhando em uma loja de ferramentas, mas que ao ajudar uma jovem prostituta vivida por Chloë Moretz vai bater de frente com a máfia russa.

O Protetor, dirigido por Antoine Fuqua, que fez uma parceria memorável com Denzel Washington no excelente Dia de Treinamento (onde Washington ganhou um Oscar de melhor ator) pode ter uma trama que soa meio clichê, contudo desperta a curiosidade, pois estamos falando de uma parceria que deu muito certo, além disso, Washington é um daqueles raros atores que independentemente do filme que esteja fazendo, traz uma aura de credibilidade instantânea para a produção quando o vemos nos créditos. O filme pode até não ser memorável, mas com toda certeza é sinônimo de bom entretenimento…

A Sony pretende desenvolver uma franquia com a película estrelada por Washington, que é um dos atores mais bem pagos de Hollywood e deverá receber US$ 20 milhões para trabalhar na produção.

Direção Antoine Fuqua, com roteiro de Richard Wenk (Os Mercenários 2). No elenco além de Denzel Washington no papel-título, temos também Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennett, Bill Pullman, Melissa Leo, David Meunier, Johnny Skourtis, Alex Veadov, Vladimir Kulich, E. Roger Mitchell e James Wilcox.

O Protetor estreia no Brasil em 25 de setembro de 2014.

[divider]Trailer[/divider]

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

177 views
Scroll Up