GUILLERMO DEL TORO PROCURA NOVAS VISÕES DE TERROR EM CONCURSO!

Guillermo Del Toro abre as portas para o mundo dos sonhos de qualquer fã que trabalhe ou almeje trabalhar com produções de terror. A ideia é aproveitar as comemorações de Halloween e de quebra descobrir novos talentos e olhares para o gênero…

A noticia veiculada na Variety diz que Guillermo Del Toro aliado a dois dos gigantes da indústria moderna do entretenimento e da comunicação, Legendary Entertainment e o YouTube, promovem um concurso no mínimo sensacional, convidando usuários que tenham seus próprios canais no YouTube para criar curtas de horror, usando o YouTube Space.

Guillermo Del Toro irá supervisionar os melhores antes de escolher um vencedor, que receberá um contrato de desenvolvimento com a Legendary.

O único problema desta notícia fantástica é que esta iniciativa fica restrita aos usuários do YouTube com mais de 10.000 assinantes e que fazem parte do YouTube Partner Program.

Atualmente existem três YouTube Spaces que se encontram em Los Angeles, Londres e Tóquio com previsão de abertura de um quarto em New York em novembro. Cada set é inspirado nos filmes de Del Toro e na estética gótica

Variety: Leia a matéria original AQUI.

Assista ao vídeo onde Guillermo Del Toro apresenta o concurso.

 

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

560 views