Article

Poster-mosaico de Vingadores: A era de Ultron está completo

Ao longo da semana que passou, os fãs de cultura pop/nerd do mundo todo acompanharam as notícias da San Diego Comic Con, uma das maiores convenções da área de entretenimento atualmente. Dentre as que mais empolgaram e foram divulgadas exaustivamente, estão os posters individuais dos integrantes da equipe dos Vingadores para a sequência do primeiro filme com o subtítulo “A Era de Ultron” (EdU).

Depois da divulgação da primeira imagem do visual do robô Ultron, que dá o título a continuação (AQUI), cada membro da equipe apareceu em combate contra várias larvas Ultron, o robô Inteligência Artificial originalmente criado nas HQs pelo vingador Hank Pym, o Homem Formiga (veja o traje do personagem AQUI). Dentro os personagens em ação, já constavam os irmãos Pietro e Wanda Maximoff que, nas HQs, são filhos do mutante Magneto. A belíssima arte dos posters individuais por si só já são mais que atrativas pelo simples fato de dar mais detalhes de uma das versões do vilão e um vislumbre, bem distante, do vingador Visão ao fundo da seção de Mercúrio do poster geral.

Visão, ao menos nas HQs, tem sua origem diretamente atrelada a de Ultron, que o cria para ser inimigo dos Vingadores e posteriormente acaba por integrar as fileiras da equiepe como herói. Então fica a curiosidade se a adaptação cinematográfica será próxima disso, haja vista que, desde as primeiras notícias sobre EdU, Tony Stark foi associado ao processo de criação da IA de Ultron, ou alguma coisa assim. Só saberemos mesmo como fica essa dança das cadeiras ali, na hora que o filme estiver rolando.

Vingadores: A era de Ultron tem estreia prevista abril de 2015 e já está em fase avançada de produção com imagens dos sets e personagens em cenas de ação. Joss Whedon volta na direção do longa para a felicidade dos fãs.

[divider]GALERIA DE POSTERES[/divider]
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Designer de produtos e gráfico, desenhista nas horas vagas e aos trancos e barrancos um estudioso de Semiótica. Nutre estranhas fixações por processos narrativos experimentais e acredita que o mundo caminha para ser cada vez mais parecido com um Game

61 views
Scroll Up