Mark Wahlberg pode ser o novo Homem de Seis milhões de dólares

“Steve Austin. Astronauta. Um homem semi-morto. Senhores, nós podemos reconstruí-lo. Temos a capacidade técnica para fazer o primeiro homem biônico do mundo. Steve Austin será este homem. Muito melhor do que era. Mais forte, mais rápido”.

A série de TV que fez história nos anos setenta completou este ano 40 anos, o seriado acompanhava as missões do astronauta Steve Austin (Lee Majors), que após sofrer um acidente grave é reconstruído pelo governo com partes biônicas que lhe davam superpoderes. Lee Majors se tornou um astro de sucesso com a série, a mesma agradou tanto o público da época, que chegou a gerar um spinoff, A Mulher Biônica (Lindsay Wagner) e versões em quadrinhos. O Homem de Seis Milhões de Dólares teve cinco temporadas com um total de 99 episódios.

Imagem 001

Agora, voltam a circular rumores, que o ator Mark Wahlberg (Transformers: A Era da Extinção) estaria cotado para um remake da série nos cinemas pela Universal Pictures.

O projeto é antigo, na década de 90, a Universal planejava uma versão cinematográfica da série The Six Million Dollar Man, também conhecida como “Cyborg”, com astros como Jim Carrey ou Leonardo DiCaprio  cotados para viver o  famoso ciborgue na telona, mas os projetos não saíram do papel.

ITA-US-CINEMA-WAHLBERG

Agora o projeto da Universal Pictures pode vira realidade finalmente através de uma parceria com o produtor e diretor Peter Berg, que já trabalhou com Mark Wahlberg em “O Grande Herói” (2013).

O Homem de Seis Milhões de Dólares retornou aos quadrinhos pela Dynamite Entertainment, a editora adaptou o roteiro rejeitado de Kevin Smith e atualizou o personagem para o século XXI.

Imagem 003

Recentemente a editora resolveu fazer uma continuação direta da clássica série televisiva em uma sexta temporada nos quadrinhos, algo similar ao que aconteceu com séries mais recentes como Buffy, Arquivo X e Samurai Jack.

A Hq The Six Million Dollar Man Season Six estreou em março deste ano nos EUA.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePin on Pinterest

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

55 views
Scroll Up