Post

Concurso Dc Comics em busca de desenhistas

Imagem 001 (2)

A editora norte-americana DC Comics, lançou um concurso inusitado: desenhistas do mundo todo podem tentar a sorte fazendo uma pagina de quadrinhos para a nova revista mensal da personagem Arlequina, escrita por Jimmy Palmiotti e desenhada por Amanda Conner.

Os participantes farão uma pagina para a edição da revista Harley Quinn #0, os interessados devem seguir o roteiro que esta disponível no site da editora. Dan Didio e Jim Lee farão a análise das paginas submetidas ao concurso. Os trabalhos podem ser enviados com as seguintes especificações: somente o lápis, arte finalizados ou totalmente coloridos.

As instruções detalhadas de envio estão no site da editora DC Comics (Veja o link aqui). O artista selecionado terá sua pagina publicada na edição Harley Quinn #0 que deve sair final do ano.

O interessante em participar de uma oportunidade desta, mesmo não ganhando, é poder mostrar seu trabalho para uma grande editora e ser analisado por dois grandes nomes da indústria dos quadrinhos e, dependendo da qualidade do seu trabalho, gerar futuros contatos em uma das áreas mais desejadas e concorridas por desenhistas no mundo todo.

Boa sorte!

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1346 views