Man of Tai Chi – Filme de estreia de Keanu Reevs na direção ganha trailer

Imagem 002 (1)

O filme Man of Tai Chi, uma coprodução EUA e China, falado em mandarim e inglês, rodado em locações nas cidades de Pequim, Hong Kong e Macau, segue a velha fórmula dos filmes de artes márcias baseados em mirabolantes campeonatos para medir habilidades ou algo assim.

No filme um jovem praticante de tai chi vivido por Tiger Hu Chen, se envolve no tal campeonato de artes marciais, e será manipulado por uma espécie de vilão do submundo chamdo Donaka (Keanu Reevs), para transforma-lo em uma maquina de matar.

O filme não deve trazer novidades ao gênero, contudo fica a expectativa de ver a estreia de Reevs por trás das câmeras e a sequência de lutas que parecem ser a grande aposta do mesmo, pois foi divulgado que serão 18 cenas com um total de 40 minutos.

O responsável por coreografar as lutas é Yuen Woo-ping (Matrix, Kill Bill, Kung-Fusão, Cão de Briga, O Mestre das Armas, The Grandmaster entre outros). Ao que tudo indica Keanu Reevs é um entusiasta dos filmes de artes marciais, pois estará também no filme Os 47 Ronins que estreia em dezembro.

Man of Tai Chi tem varias informações desencontradas quanto ao seu lançamento (Vide a arte promocional do filme), ao que parece já estreou lá fora, no Brasil não há previsão de estreia.

[divider]Trailer[/divider]

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1021 views