Post

Carrie, a estranha

carrie 002

Carrie foi o primeiro romance publicado de Stephen King, em 1974. Em 1976 a obra foi adaptada para o cinema por Brian De Palma, e estrelado por Sissy Spacek. Em 1999, teve uma sequência menos famosa “The Rage: Carrie 2”.

Em 2002 a obra ganhou uma refilmagem direta para TV. carrie 003Agora, 37 anos depois da clássica versão de Brian De Palma, o filme tem um remake pelas mãos da cineasta Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa (o roteirista também teve passagem pelos quadrinhos em alguns títulos como Fantastic Four, Nightcrawler, The Sensational Spider-Man, Dead of Night featuring Man-Thing, entre outros).

Nesta nova versão, que promete ser mais fiel ao livro de King, a sempre ótima Chloë Grace Moretz (que volta a chutar bundas em Kick-Ass 2) vive Carrie, uma garota tímida e hostilizada pelos colegas de colégio, contudo o que ninguém sabe é que a mesma possui dons que a tornam especial, ela tem habilidades telecinéticas e telepáticas, e quando Carrie estiver tomada pelo ódio e fora de controle, isto mudará para sempre a vida da cidade de Chamberlain, no Maine.

A talentosa Julianne Moore vive sua mãe, Margaret White, uma mulher repressora e fanática religiosa. Gabriella Wilde como Sue Snell , Portia Doubleday como Chris Hargensen, uma garota rica e mimada e Judy Greer como senhorita Desjardin. O lançamento acontece em 18 de outubro nos EUA e estreia em 29 de novembro no Brasil.

Trailers:

  • Carrie: a estranha (2013) Trailer legendado
  • Carrie – A Estranha Trailer 2 Oficial HD Legendado

Sobre o Autor

+ posts

É Bacharel em Psicologia, porém optou por sua grande paixão trabalhando como ilustrador e quadrinhista. É sócio do Pencil Blue Studio e Ponto Zero, podendo assim viver e falar do que gosta: quadrinhos, cinema, séries de TV e literatura.

1038 views